Empresas se unem para dar presente merecido a casal que adota crianças com doenças terminais

Adotar vale à pena! Este casal adota exclusivamente crianças que convivem com doenças terminais ou que têm necessidades especiais; crianças que certamente teriam dificuldade de encontrar um lar adotivo. E, quando souberam da história, empresários se uniram para oferecer à família um merecido presente.

CONTI outra

Misty Merideth e sua esposa moram em Bethany, Oklahoma (EUA), e estão atualmente no processo de adotar seu nono filho em um orfanato. O casal adota exclusivamente crianças que convivem com doenças terminais ou que têm necessidades especiais; crianças que certamente teriam dificuldade de encontrar um lar adotivo.

E a vida não tem sido fácil para o casal. Dois de seus filhos morreram e cinco se locomovem em cadeiras de rodas. Como tal, viajar, mesmo dentro da cidade, tem sido difícil com apenas um carro, que não possui elevador de cadeira de rodas. Ainda assim, o casal não mudaria nada em suas vidas.

“Essas crianças valem muito mais do que seu diagnóstico ou suas limitações”, disse Misty . “Eles têm a capacidade de fazer muito se você trabalha com eles.”

Facebook.

Mas as coisas ficaram muito mais fáceis em janeiro, quando a história desta família foi notada pelo Hospital Infantil de Reabilitação de Bethany, que por sua vez uniu-se às Escolas Públicas da cidade para lhes dar um ônibus acessível a cadeiras de rodas – gratuitamente!

“Isso vai fazer com que possamos levar as crianças em tantas aventuras agora sem nos estressarmos ou nos machucarmos para descarregar as crianças em todas as cadeiras de rodas”, acrescentou Misty.

Facebook.

Então, quando as notícias sobre o merecido presente se espalharam, as empresas locais resolveram também ser generosas e deram ao ônibus uma reforma completa, que vai do telhado aos pneus, com uma nova pintura com tema de super-heróis e cada um dos nomes das crianças escritos nas paredes internas. E eles fizeram tudo sem cobrar nada.

KFOR-TV

“Ganhamos pneus novos, freio novo, alinhamento novo”, disse Misty, acrescentando que as crianças “estão muito felizes” com o novo carro. E eles agora se preparam para sua primeira viagem em família!

KFOR-TV

Além de ser incrivelmente grata, esta família está esperançosa de que a atenção da mídia ajude outras crianças como eles a encontrarem lares.

“Gostaríamos de incentivar outras pessoas a adotar ou ajudar uma criança com necessidades especiais”, disse Misty. “Essas crianças valem a pena.”

KFOR-TV

Sim, quem planta o bem colhe o bem! Esta linda família merece este e todos os presentes que puder ganhar.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.