Quem ainda se lembra da cantora Adele lançando seu primeiro álbum em 2011, intitulado “21”, pode levar um tremendo susto ao notar sua impressionante transformação em 2020.

A dona de hits como “Rolling in the Deep” e “Someone like you” comemorou 32 anos nesta terça-feira, 05, e, em agradecimento às muitas mensagens de carinho que recebeu de amigos familiares e fãs, postou, na madrugada desta quarta-feira, 06, uma foto de si mesma e um recado afetuoso.

Adele (Foto: Reprodução/Instagram)

“Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, escreveu a famosa cantora.

O que chamou mesmo a atenção dos fãs foi a nova aparência física da cantora, exibida na foto postada. Afastada dos holofotes, Adele se dedicou a uma nova rotina de saúde e emagreceu, segundo diz a imprensa internacional, cerca de 45 quilos.

Esta é a primeira aparição de Adele nas redes sociais em 2020. A última publicação dela havia sido no dia 23 de dezembro, quando posou com o Grinch e Papai Noel em fotos às vésperas do Natal.

Antes e depois de Adele (Foto: Getty Images/Reprodução/Instagram)

Ela sempre foi belíssima e talentosa. Daqui esperamos mesmo é que ela fique muito feliz do jeito que ela escolher ser! Continuaremos a adorando por suas atitudes e voz inigualável.

Adele, você é linda por dentro!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Revista Quem

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.