Nesta terça-feira (7), o humorista Evandro Santo usou seu perfil no Instagram para falar sobre o surto do ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, que convive com a dependência química. Durante o vídeo, o humorista — que está internado em uma clínica de reabilitação desde o ano passado — disse que a família do ator precisa tentar interná-lo mesmo contra a vontade dele.

“Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias. Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe à família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer”, disse o humorista.

“Se a família já internou ele uma vez, eles já sabem o caminho. Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. O perfil dele está fechado, o que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório e depois voluntário. Não tem o que fazer. É a realidade”, completou.

O vídeo que chocou a internet

O ator Sérgio Hondjakoff chocou seus seguidores no Instagram na última segunda-feira (6) ao ameaçar tirar a vida do próprio pai durante uma transmissão ao vivo na rede social.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, afirmou o ator de 37 anos durante uma possível crise de abstinência.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.