Em autobiografia, Rita Lee ‘profetizou’ repercussão de seu falecimento

A lendária cantora e compositora Rita Lee, que nos deixou nesta segunda-feira (08), aos 75 anos, publicou em seu primeiro livro autobiográfico sobre como imaginaria que seria a reação das pessoas diante de seu falecimento (veja abaixo).

contioutra.com - Em autobiografia, Rita Lee 'profetizou' repercussão de seu falecimento

Em 7 de março deste anos, Rita anunciou o lançamento de mais um livro sobre sua trajetória. “Outra Autobiografia” – em referência a “Rita Lee: Uma autobiografia” (2016) — já está em pré-venda e chega ao mercado em 22 de maio. A data foi escolhida por ser o dia de santa Rita de Cássia.

“(…) quando decidi escrever Rita Lee: Uma autobiografia (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona Rita Lee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, escreveu a cantora ao anunciar a novidade.

contioutra.com - Em autobiografia, Rita Lee 'profetizou' repercussão de seu falecimento

Os familiares da cantora anuncxiaram o óbito da cantora nesta terça-feira (09) através das redes sociais. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.

***
Redação Conti Outra, com informações do G1.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.