A atriz Ellen Pompeo, de 53 anos, usou sua conta no Instagram na última quinta-feira (17) para anunciar sua saída de “Grey’s Anatomy” depois de 19 temporadas.

“Sou eternamente grata pelo amor e pelo apoio de vocês, e por Meredith Grey e as 19 temporadas da série”, escreveu a atriz no Instagram.

“Apesar de tudo… Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo. Todos vocês são CAVALEIROS e todos vocês tornaram o passeio tão divertido e ICÔNICO! Eu amo vocês loucamente!”, continuou.

A intérprete de Meredith Grey ainda brincou com as muitas saídas de atores do elenco da série médica. “Essa não é a primeira vez de vocês nessa montanha russa. Vocês sabem que o show deve continuar e eu, com certeza, voltarei para visitar”, finalizou.

Diferenetemente do que aconteceu com vários outros personagem que deixaram a série, a personagem da atriz, Meredith Grey, não irá morrer. Ela deve aceitar um emprego em outra cidade, o que deixa a porta aberta para a possibilidade de um retorno esporádico.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.