Nesta segunda-feira (22), a DJ baiana Lumena Aleluia surpreendeu seus seguidores no Twitter ao fazer um tweet opinando sobre o paredão da semana no BBB21.

No post em questão, a ex-participante do reality da Globo saiu em defesa da atriz Carla Diaz, que foi uma das suas maiores rivais na competição enquanto ambas dividiam o confinamento.

Carla, que está disputando a permanência na competição com os cantores Fiuk e Rodolffo, tem sido alvo de muitas críticas por alguns internautas por manter o romance com Arthur. Parte do público acredita que o instrutor de crossfit é uma namorado abusivo e que a atriz se recusa a enxergar isso.

Em defesa de Carla Diaz, Lumena escreveu o seguinte:

“Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas”, disparou Lumena.

E não foi só Lumena quem defendeu a permanência da ex-chiquitita no BBB. A influencer Tia Má também se pronunciou sobre o assunto. Confira:

***
Redação Conti Outra, com informações de RD1.
Fotos: Reprodução/ TV Globo e Globoplay.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.