Jane Fonda é uma daquelas atrizes que não saem do nosso inconsciente coletivo, principalmente em filmes como “A sogra”, em que se tornou uma sogra insuportável da personagem de Jennifer Lopez.

Cinema Nova Linha

Agora, com 84 anos, a atriz continua em alta, e continua com seus projetos no cinema e na televisão sem problemas. Mas fiel à sua idade, ela aderiu a seus cabelos grisalhos depois de anos tingindo-os.

Embora ela tenha tingido o cabelo nos últimos anos, ela o fez apenas para personagens específicos e, logo em seguida, voltava a deixar suas madeixas grisalhas crescerem e se estabelecerem no corte elegante que ela adotou.

Imagens do GC

Em uma de suas últimas aparições a caminho de uma entrevista no Good Morning America, vimos cabelos grisalhos exuberantes, acompanhados de um rosto luminoso e uma figura excepcional para uma mulher de 84 anos.

Há algum tempo que Jane Fonda disse: “comprei uma década com cirurgia plástica”, sorrindo e acenando. Isso, já que seu rosto parece jovem como resultado de intervenções estéticas.

Sua razão para aparecer no talk show foi promover seu próximo filme ” Luck “. No filme de animação, a atriz veterana dará voz ao personagem “Babe the Dragon”.

abc

Novos projetos

Quanto aos próximos projetos, Jane está se preparando para uma sequência de sua comédia de sucesso de 2018, Clube do Livro , sobre quatro mulheres mais velhas que leem o livro “Cinquenta Tons de Cinza” e revitalizam suas vidas. Nos últimos meses, inclusive, Jane e suas co-estrelas Mary Steenburgen, Diane Keaton e Candice Bergen foram vistas filmando na Itália.

***

Texto traduzido e adaptado de UPSOCL

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.