Um elefante idoso teve um emocionante reencontro com sua filha e suas neta 12 anos depois de terem sido separados. A cena comovente, que aconteceu no Zoo Halle, na Alemanha, nos dá uma pequena amostra do quanto os elefantes podem ser sensíveis e amorosos.

O elefante Pori tem 39 anos e sua filha Tana, tem 19. Eles não se viam há cerca de 12 anos. No entanto, nem o passar dos anos conseguiu apagar o amor que um sente pelo outro. Até no reino animal, família é coisa sagrada.

Mas Pori não encontrou apenas a flha que não via há muito tempo, ele ainda ele viu pela primeira vez as suas duas netas, Tamika de 4 anos e Elani de 1. Logo depois que Pori e Tana se abraçaram, a filha tratou de apresentar ao pai as suas duas filhas. A maneira como o avó e as netas se saudaram deu a entender que se conheciam desde sempre.

“A chegada de Pori no zoológico de Halle é um passo importante na criação moderna de elefantes.”, comentou o diretor do zoológico – Dennis Muller.

“No futuro, todos os rebanhos de elefantes em zoológicos europeus devem ser cuidados nessas estruturas familiares naturais. Hoje chegamos muito mais perto desse objetivo.”, finalizou.

Veja as fotos deste emocionante encntro familiar:

***
Redação Conti Outra, com informações de Correio Animal.
Fotos: Reprodução/Facebook.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.