É um consenso que Richard Gere é um dos maiores galãs de Hollywood de todos os tempos. O ator conquistou milhares de fãs desde que estrelou ao lado de Julia Roberts a aclamada comédia romântica “Uma Linda Mulher” e se tronou a paixão platânica de pessoas de todas as idades. Porém, o coração do ator só tem uma dona.

A eleita do galã é a ativista política e publicitária espanhola Alejandra Silva, de 38 anos. Ignorando as críticas por causa dos 33 anos de idade que os separam, eles formaram uma linda família. Ela hoje se diz mais afortunada do que ninguém por ser casada com Gere.

Quando se conheceram, ambos estavam em processo de divórcio em relacionamentos anteriores. Eles foram apresentados por um amigo em um hotel. Segundo Alejandra, a ligação entre eles foi imediata.

Embora ele morasse em Nova York e ela em Madrid, nada impediu que o amor deles florescesse. O ator a pediu em casamento durante uma viagem à França e eles se casaram em 2018, na Espanha.

Alejandra diz que, apesar de Gere ser mais velho, ela às vezes tem dificuldade em acompanhá-lo. Ainda segundo ela, o relacionamento com o ator impactou sua vida de uma forma quase transformadora:

“Fiquei meio perdida, sem luz, e conhecê-lo deu sentido à minha vida. Era a sensação de que alguém estava me alcançando e me mostrando o verdadeiro caminho”, Alejandra Silva ao Hello!

Após o casamento, eles logo quiseram ter um filho, então em 2019 nasceu Alexander, o primeiro filho do casal. Nove meses após o nascimento, foi confirmado que estavam esperando o segundo filho. O pequeno nasceu em abril de 2020, quando Richard Gere tinha 70 anos.

Para Alejandra Silva, o ator é “o homem mais maravilhoso do mundo” e ela se sente muito sortuda ao seu lado.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.