Adam é um homem norte-americano que não calculou muito bem seus atos quando decidiu namorar duas mulheres ao mesmo tempo: Kristen e Sophie.

Em algum momento, obviamente, Sophie Miller soube da existência de Kristen Bishop, a outra mulher na vida de Adam, e assim elas decidiram ensinar-lhe uma lição.

Kennedy News and Media

Kristen então começou a planejar uma viagem com Adam, era uma viagem romântica para o exterior. Mas, o que ele não sabia era que suas duas amantes estavam por trás dos planos.

A viagem estava planejada, o voo marcado e tudo saía como Adam esperava. Até que no dia que ele e Kristen desembarcaram na Turquia (prontos para aproveitar o que ele presumiu que seriam as férias dos seus sonhos), Sophie apareceu em cena.

Kennedy News and Media

As duas confrontaram o homem e suas mentiras, ressaltando que a partir daquele momento, ambas não iriam querer saber mais nada sobre ele. A reviravolta mais interessante do plano é que Kristen e Sophie decidiram fazer a viagem juntas.

Kennedy News and Media

“Sophie e eu honestamente nos divertimos muito. A partir do momento em que nos conhecemos, nos conectamos instantaneamente, devido a uma circunstância infeliz. Tornamo-nos amigas muito rapidamente depois de nos conhecermos. Tivemos muito tempo para nos conhecer e desenvolver a amizade que nasceu disso. Durante os oito dias que durou a viagem, nos conectamos muito bem e o que mais me deixa feliz com essa lamentável situação é que encontrei uma grande amiga”, conta Kristen Bishop para Kennedy News and Media.

Kennedy News and Media

Apesar de terem um início de relacionamento um pouco caótico, as duas mulheres perceberam que tinham muito em comum.

Provavelmente Sophie e Kristen continuarão amigas por um longo tempo. Ter esse marco no inicio de uma amizade é algo inesquecível e uma bela história para ser contada.

Kennedy News and Media

Kristen também encerrou a entrevista dando algumas palavras de apoio a outras mulheres:

“Sempre confie em seus instintos, conheça seu valor e dê poder a outras mulheres”, diz.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.