Elas se conheceram há 84 anos e ainda são amigas até hoje. Cada ano elas celebram seus aniversários juntas

"Foi a amizade mais maravilhosa do mundo", disse Phyllis durante a comemoração do 95º aniversário de ambas

CONTI outra

Milhares de pessoas passam por nossas vidas, mas apenas algumas permanecem para sempre. Certamente, na infância e adolescência, costumávamos nos cercar de pessoas que considerávamos nossos amigos, mas à medida que envelhecemos, o círculo de amizade é tão limitado que podemos até contar amigos verdadeiros com os dedos de uma mão.

Bem, sabe que essas duas mulheres, que se conheceram quando estavam na sétima série, tinham muitos amigos, mas agora, 84 anos depois, elas só têm uma a outra.

Phyllis Hines e Barbara Noone são uma dessas amigas realmente inseparáveis. Assim que se conheceram, começaram uma amizade próxima que as manteve juntas ao longo dos anos. Enquanto ambas fizeram suas vidas independentes como se casar, ter filhos e até mesmo enterrar seus maridos, elas procuraram maneiras de se encontrar pelo menos uma vez por mês.

Elas não querem parar de se ver, porque as lembranças as unem e as mantém animadas dia a dia.

“Foi a amizade mais maravilhosa do mundo”, disse Phyllis durante a comemoração do 95º aniversário de ambas, já que elas comemoram seu aniversário com alguns dias de intervalo, já que costumam comemorar juntas.

“Honestamente, eu não me lembro de estar com raiva dela ou ter … Você sabe como as meninas podem ser” disse Phyllis referindo-se a sua amiga, que sempre a acompanhou em suas aventuras e apoiou suas decisões.

Hoje, aos 95 anos de ambas e aos 84 anos de ser amigas, as duas fazem todo o possível para visitar, pois são claros que a vida está ficando difícil e é sempre bom ter um amiga.

Tradução A Soma de Todos os Afetos, via UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.