Uma jovem viu viralizar nas redes sociais recentemente um post em que ela agradece ao seu padrasto pelo esforço feito para pagar dois diplomas universitários. Em foram de reconhecimento, ela lhe deu uma motocicleta de presente de aniversário.

Por meio de seu Facebook, Diana Pérez Jara, do Paraguai, explicou como conseguiu fazer dois cursos universitários, o de Direito e o de Tabelião, apesar de na época sua mãe lhe ter dito que só poderia lhe pagar um curso.

Quando sua mãe disse a Diana que só poderiam pagar-lhe uma carreira, ela foi para o quarto chorando, mas tudo mudou quando Don Derlis, seu padrasto, a abordou.

“Vou trabalhar até meus dedos doerem, mas você vai estudar o que você quiser, disse Don Derlis, que não descansou até cumprir sua promessa.

Em seu relato, Diana Pérez Jara mencionou que por 28 anos o Sr. Derlis assumiu o compromisso de pai com ela e seus irmãos (seu pai biológico faleceu quando a jovem tinha um ano) e muitas vezes o viu “sobrecarregado de trabalho”, batendo e costurando sapatos, para que ela pudesse estudar.

Para agradecer todo o esforço que o “papai don Derlis” fez, como conta a jovem, ela resolveu surpreendê-lo com um presente de aniversário e comprou-lhe uma nova motocicleta.

“Ele me deu dois diplomas universitários e eu dei a ele este presemte. Parabéns ao mais nobre de todos os homens”, concluiu a jovem.

A publicação da jovem se tornou viral nas redes sociais , recebendo diversos comentários positivos e reconhecimentos a seu padrasto pelo esforço para ajudar a enteada.

***
Redação Conti Outra, com informações de Televisa. News.
Foto destacada: Facebook Diana Pérez Jara

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.