Se os fãs de reggaeton têm 100% de certeza de uma coisa, é que a vida do cantor J Balvin está longe de ser calma. Agora o intérprete de “La Canción” causou nova polêmica, mostrando-se de minissaia nas redes sociais, mas aparentemente alguns de seus seguidores não aprovaram.

Instagram: @jbalvin

J Balvin não é apenas ativo em plataformas dedicadas à música, mas também usa suas redes sociais para compartilhar seu dia a dia com os mais de 52 milhões de seguidores que tem no Instagram.

Instagram: @jbalvin

O cantor de reggaeton postou 4 imagens seguidas onde aparece de minissaia. Mas, ao deslizar para as fotos a seguir, Balvin é visto novamente usando a mesma roupa, com diferentes tipos de comprimento: Do médio ao longo. “Qual é o seu estilo favorito?”, perguntou o cantor a seus seguidores no Instagram.

Instagram: @jbalvin

Apesar de a publicação ter acumulado rapidamente 1,3 milhão de “curtidas” de internautas, houve usuários que criticaram o fato de J Balvin usar saia, peça considerada por alguns como roupa apenas para mulheres.

“Vista-se como um homem”, “Fale sério. Você já tem um filho pequeno, quer confundi-lo?”, “Meu Deus, que tipo de moda você quer incluir?”, “Uma coisa é ‘moda’ e outra é querer chamar atenção ”, são alguns das mensagens que os usuários deixaram na postagem de J Balvin.

Instagram: @jbalvin

Como era de se esperar, o cantor de reggaeton não ficou calado diante das críticas, por isso, através da mesma rede social, saiu para defender sua forma de se vestir. “Saias são para todos”, respondeu o intérprete de “In Da Getto” a todos que zombavam dele.

Não é a primeira vez que J Balvin se envolve em algum tipo de polêmica nos últimos tempos. O cantor foi acusado de sexismo há alguns meses, por seu público, pelo videoclipe de sua música “Perra” , além de ter recebido recentemente uma música do porto-riquenho Residente, onde critica o cantor de reggaeton em sua letra.

***

Traduzido e adaptado de Upsocl

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.