O astro hollywoodiano Dwayne Johnson deu um presente de Natal inesquecível a um fã sortudo: seu próprio automóvel, uma pick-up personalizada.

No Instagram, o ator conhecido também como The Rock postou um vídeo junto com uma longa legenda explicando porque resolveu presentear o Oscar Rodriguez, um personal trainer e veterano da Marinha.

A estrela de Jungle Cruise escreveu: “Convidei alguns fãs para uma exibição especial de Alerta Vermelho e queria fazer algo legal para todos eles”.

Um grupo de fãs assistiu a uma exibição gratuita do novo filme de Johnson na Netflix, Alerta Vermelho, que também é estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot. Mas o ator queria fazer algo além para tornar aquele momento inesquecível para aquelas pessoas.

Ele explicou que inicialmente planejava dar a um dos seus fãs o Porsche que dirige no filme, mas a montadora alemã recusou a proposta, então ele teve a ideia de doar sua própria caminhonete.

Johnson acrescentou que ele então reuniu o máximo de informações que pôde sobre cada pessoa que estaria naquela sessão de cinema, e por fim, decidiu que Oscar Rodriguez merecia o presente especial.

O ator elencou os motivos pelos quais escolheu Rodriguez: “Ele cuida de sua mãe de 75 anos. É treinador pessoal, líder em sua igreja, oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica, é um orgulhoso e humilde veterano da Marinha; um ser humano gentil.”

O ex-lutador profissional surpreendeu Rodriguez ao apresentar-lhe um cartão que explicava à situação. O veterano então começou a chorar de alegria.

No final do clipe, depois que Rodriguez foi embora na pick-up, Johnson disse: “É uma honra para mim dar um pouco de alegria a alguém que merece muito mais do que apenas a minha caminhonete.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Independent.
Foto destacada:

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.