Recentemente, o ator Dwayne Johnson, conhecido também como The Rock, foi protagonista de uma atitude das mais bonitas. Ele presenteou um antigo amigo com um carro no valor de $ 30.000 ( cerca de 157 mil reiais nos valores atuais).

O amigo em questão é Bruno Lauer. Quando Dwayne era um adolescente em início de carreira, Bruno o aceitou em sua própria casa quando este ficou sem ter onde morar depois que foi despejado da sua casa no Havaí junto com dua mãe.

E não pára por aí. Nove anos depois de ter acolhido The Rock em sua casa, Bruno o ajudou quando ele passou por momentos difíceis ao tentar sobreviver como lutador.

No dia de Ano Novo, o astro de Velozes e Furiosos compartilhou em seu Instagram um clipe que mostra o momento emocionante em que ele retribuiu a Bruno todo o bem que ele çhe fez. A retribuição veio através de um presente especial, um Ford F150., Além disso, The Rock se com prometeu a ajudar financeiramente o amigo quando ele decidir se aposentar.

Na legenda do vídeo, o ator contou a história de sua amizade com Bruno e ainda dexou lindas palavras. Ele escreveu: ‘Feliz Natal, Bruno! Te amo, irmão! Minha vida (especialmente minha adolescência) foi cheia das mais selvagens voltas e reviravoltas. Mesmo assim, Deus e o universo sempre encontraram uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho para mudar a trajetória da estrada que eu estava seguindo.”

“Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração – ajudaram a mudar minha trajetória de vida. E quando você estiver pronto para se aposentar, basta me procurar. Aproveite seu novo passeio. Meu amor e gratidão!”, finalizou o ator.

***
Redação Conti Outra, com informações de Daily Mail.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.