Muitas pessoas sonham em encontrar o amor de suas vidas, inicir uma família e viver felizes para sempre, como nos filmes de Hollywood. Um jovem chamado Jesus aciredita ter conquistado tudo isso e muito mais após engravidar suas duas esposas ao mesmo tempo.

Jesús Castañeda, que vive em Santa Rosa, na Guatemala, não acredita na monogamia como única maneira de se relacionar com alguém, por isso ele vive um relacionamento poliamoroso com duas mulheres, Nancy e Paola. Ele assegura que ama as duas de igual maneira.

Embora para muitos o romance entre os três seja curioso, o mais curioso na relação deles é o fato de que as mulheres engravidaram de Jesus quase ao mesmo tempo. Nancy já está no oitavo mês de gravidez, enquanto Paola está no quinto mês de gravidez.

A gravidez dupla não foi planejada, mas para os três, essa situação inesperada acabou sendo a melhor maneira de comemorar seus 6 anos de relacionamento.

Paola e Nancy recentemente deixaram muitas pessoas intrigadas ao comemorarem o chá de bebê juntas, reunindo suas famílias, e obviamente também o pai dos dois bebês.

Como a própria Nancy declarou ao jornal Chapín, ela adora “seu relacionamento poliamoroso”, e a ideia de comemorar os bebês que estão a caminho foi a melhor forma de “ter lindos registros daquele dia”, afirmando que a comemoração foi uma idéia dos três.

Embora para muitos a ideia de Jesus e seu amor por suas duas esposas seja estranha, tanto Nancy quanto Paola se sentem à vontade em ter um relacionamento com o mesmo homem, e estão muito felizes com a ideia de que vão dar à luz aos irmãos com apenas três meses de diferença.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.