Drew Barrymore, uma conhecida atriz americana, revelou que não faz sexo há mais de 6 anos, algo que ela mesma afirma que teria parecido impensável em sua juventude.

A atriz conta que no passado buscou “companhia, validação, prazer, hedonismo, diversão e aventura” através das relações sexuais. Hoje, porém, seu foco está em si mesma e nas filhas. “Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que tem que estar com pessoas nesse nível”.

Ela também confessou que estar em um relacionamento com um homem não é sua prioridade há muito tempo, e que ela precisou “permanecer celibatária para viver o luto de uma família nuclear”. Em 2016, a atriz se separou de Will Kopelman, pai de suas duas filhas, Olive, de 10 anos, e Frankie, de 8.

Drew afirma que não odeia sexo, mas teve uma epifania de que amor e sexo são duas coisas muito diferentes. Em um dos episódios do “The Drew Barrymore Show”, ela entrevistava o ator Andrew Garfield, quando ele revelou ter ficado meses em abstinência durante a preparação para o filme “Silence”, no qual interpretava um padre jesuíta. Drew não pareceu impressionada com a delaração do ator e revelou que poderia passar anos sem ter relações íntimas.

A atriz diz que não está fechada para se envolver romanticamente com homens, mas confessa que não teve a oportunidade de se conectar com outra pessoa dessa maneira. Além disso, ela diz que é mais complicado levar um homem para sua casa tendo duas filhas pequenas. Ela garante que só irá fazer isso quando sentir uma conexão real.

***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.