Cachorro recebe um banquinho para poder ver seus vizinhos caninos, a parede não os separa mais

Por mais que tentasse, esse vira-lata não conseguia ficar alto o suficiente para cheirar e bater o nariz com seus amigos. Mas isso não ficaria assim para sempre.

CONTI outra

Os cães são animais altamente sociais. Muito amigáveis e presentes e, obviamente, muito brincalhões, se divertindo muito com seus companheiros humanos ou seus amigos caninos. Nesse sentido, são como crianças: inquietas e amáveis, sempre dispostas a compartilhar seu tempo e sua alegria com o outro.

E é o caso desses dois cães chamados Vito e Bambino. Eles são cães dinamarqueses e possuem um vizinho vira-lata muito amado, a amizade deles atinge níveis que os tornam inseparáveis.

O cachorrinho cor de chocolate chamado Giuseppe, que vive ao lado de Vito e Bambino há seis meses, não tem a mesma altura dos dois, por isso tem um pouco de dificuldade para ver os amigos. Portanto, mesmo se ele ficar de pé e se inclinar na parede, para ver seus vizinhos, ele não conseguirá vê-los de uma forma confortável. Então, a troca de latidos entre os dois caninos tinha o importante desafio de tentar superar a adversidade de um muro entre eles.

Por mais que tentasse, esse vira-lata não conseguia ficar alto o suficiente para cheirar e bater o nariz com seus amigos. Mas isso não ficaria assim para sempre. Como a família de Giuseppe percebeu essa situação, eles criaram uma maneira de seu amado cachorro conseguir ver e cheirar os cães do vizinho.

“Giuseppe estava pulando furiosamente o mais alto que podia. Eu sempre falava pra ele: ‘Se você tivesse um banquinho’ (…) Minha reação inicial foi cair na gargalhada (…). Quando eu vi os pezinhos dele totalmente estendidos e sua cauda confusa por se mover muito rápido, eu não pude evitar. Tão fedorento e fofo. Definitivamente te dá aquela sensação de bem-estar”, conta o dono de Giuseppe, Robert Carnes que ficou encantado com o encontro dos vizinhos caninos.

Por fim, um simples banquinho era a solução de que Giuseppe tanto precisava para encontrar os amigos . Assim que o banquinho foi colocado no chão, ele subiu no topo e finalmente conseguiu bater o nariz e cheirar seus queridos amigos da casa ao lado. “Os meninos se divertem muito (…). É muito bom ter esse tipo de relacionamento com nossos vizinhos”, disse Afton Tarin, feliz, por saber que seus cachorros Vito e Bambino têm uma bela amizade com o cachorro fofo e simpático do vizinho.

As fotos são uma fofura!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T O & B A M B I N O (@vito.and.bambino) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T O & B A M B I N O (@vito.and.bambino) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T O & B A M B I N O (@vito.and.bambino) em

Com informações de UPSOCL

 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.