Qualquer pessoa que tenha o prazer de conviver com um gatinho em casa, sabe que eles são animais muito livres que, apesar de gostarem muito de ter um lar e desfrutar da companhia e do carinho dos seus “humanos de estimação” – sim, os gatos são os verdadeiros donos da casa! – , eles tem a necessidade de dar umas voltinhas por aí, passear livremente pela vizinhança, caminhar sorrateiramente por telhados, encontrar outros gatos… Mas isso pode ser um problemão se a sua casa estiver localizada a alguns metros do chão.

Com o intuito de resolver esse impecilho e garantir que seu melhor amigo de quatro patas voltasse são e salvo para casa depois do seu passeio rotineiro, um homem chamado Sebastian Chapoñan, que mora em Lima, no Peru, resolveu desenvolver um elevador manual para puxar seu gatinho Pancho de volta para casa. E não é que funcionou!

Logo que a “majestade” chega do seu passeio e deseja entrar em casa, ele comunica o seu dono, que deve estar a sua prontidão, é claro, e Sebastian desce o elevador que é feito de uma sacola amarrado em uma corda.

E é assim que, sem fazer grande esforço, Pancho é puxado de volta para casa, desfrutando tranquilamente do passeio. É muita folga, não é mesmo? Mas quem conseguiria resistir a esses olhinhos tão doces?

Veja o vídeo:

@sebastianchs13Pancho llegando después de semana tranca ?#trending #catsoftiktok #cat #petlover #peruvian #lima #fyp

♬ Oh No – Kreepa

***
Redação Conti Outra, com informações de Catioro Reflexivo.
Fotos: Reprodução TikTok: sebastianchs13.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.