Dois ursos foram flagrados tomando banho no mar, eles aproveitaram o pôr do Sol e uma tarde inesquecível

O vídeo e as fotos são uma explosão de fofura, esses dois amigos desfrutaram o mar e o pôr do sol do melhor jeito que conseguiram. Uma cena inspiradora!

CONTI outra

Nos documentários, programas de televisão da natureza, bem como em filmes e séries, nós podemos ter alguma noção do comportamento de outras espécies animais. Ainda mais quando são as espécies mais comuns, que vemos no nosso dia a dia. Já sabemos muito sobre os cães e gatos, por exemplo. Portanto, a espécie e o comportamento tem que ir muito além do habitual para nos surpreender. E foi o que ocorreu em uma linda tarde na Rússia.

Dois ursos foram vistos tomando um banho de mar, em uma praia. Certamente, não é o que esperamos ver quando pensamos nesses mamíferos enormes e magníficos.

A maioria das pessoas tende a se associar os ursos com duas personalidades. A primeira, como bestas majestosas, mas perigosas, que é melhor observamos de longe porque elas podem nos ferir seriamente sem fazer muito esforço. Ou então, animais peludos e fofinhos, sempre procurando roubar cestas de piquenique e aborrecer guardas florestais.

Os dois ursos foram flagrados por um Instagramer russo, em uma das praias daquele país gigantesco. Aparentemente, ele fez isso usando um drone, afinal esta não parece uma atividade adequada para ser feita pessoalmente.

O fato de tudo ter acontecido com um belo pôr do sol ao fundo só torna a cena mais bela e mais perceptível. Com certeza esses ursos desfrutaram de seu banho de mar tanto quanto nós desfrutamos dessa cena gravada.

Eles quase nos fazem querer participar da brincadeira… mas então lembramos daquelas garras, dentes e temperamento um tanto quanto duvidoso. Acho melhor vê-los nas telas mesmo!

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.