Diagnosticada com Covid-19, Marieta Severo é internada com pneumonia

A atriz, que testou positivo para Covid-19 na semana passada, está internada desde sexta-feira (04) no Hospital Copa Star, em Copacabana, com pneumonia.

CONTI outra

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, está internada desde sexta-feira (04) no Hospital Copa Star, em Copacabana, com pneumonia.

Marieta, que foi diagnosticada com Covid-19 na semana passada, faria exames relacionados à doença no centro de saúde quando foi constatada uma pneumonia leve, como informa a assessoria da atriz. Por conta disso, ela foi hospitalizada.

Ainda segundo a assesoria da atriz, ela está bem e tranquila, mas não tem previsão de alta e só deixará o hospital quando estiver livre do novo coronavírus e sem nenhum risco.

Marieta foi diagnosticada com Covid-19 depois de retomar as gravações da novela Um Lugar ao Sol, que ocupará a faixa 21h da Globo após a reta final de Amor de Mãe. Na trama escrita por Lícia Manzo, a triz dará vida a uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade. Ela interpretará a avó da personagem de Andreia Horta, uma das protagonistas do folhetim.

No grupo de risco da Covid-19, Marieta passou a se sentir mal no último dia 24, teve febre e dor de cabeça e foi submetida ao exame para saber se estava infectada com coronavírus. A confirmação veio no dia seguinte.

***
Redação Conti Outra, com informações de O Globo e Notícias da TV.
Foto: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.