No mundo existem muitos locais turísticos para visitar e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, costuma ser um deles. Este destino é geralmente preferido por aqueles que gostam de enormes arranha-céus, restaurantes de luxo e avenidas entupidas por limusines, mas esta cidade esconde mais segredos.

Como sabemos, Dubai é caracterizada por suas atrações muito alto orçamento, porque é uma cidade onde levam o estilo de vida muito luxuoso. Portanto, também é normal encontrar diferentes criações feitas pelo homem, mas que parecem paraísos na terra.

Instagram @100.pixels

Um desses locais é um lago em forma de lua crescente no meio do deserto de Al Qudra. O chamado “Lago da Lua” está escondido entre a vegetação árida dos arredores da cidade e representa um interessante lugar para atrair turistas cansados dos passeios habituais por Dubai e suas imensas construções arquitetônicas.

Instagram @100.pixels

É como um lugar pensado para os mais aventureiros que querem fazer uma pausa da cidade neste lugar remoto. Como o próprio nome diz, é um lago em forma de uma lua crescente a partir do qual um canal estende-se e que está rodeado por palmeiras.

O viajante e fotógrafo Mostafa, publicou uma foto deste maravilhoso lago em sua conta do Instagram, dizendo o que havia achado do local.

Instagram @100.pixels

“Então eu encontrei este lago em forma de lua no meio do deserto de Dubai! É outra joia escondida, cheia de vida selvagem e natureza quase intacta! Você encontrará muitos órix nesta área! As vistas durante o pôr-do -sol e o nascer do sol são incríveis”, escreveu Mostafa no post.

O local é realmente intrigante. Eu fiquei com vontade de conhecer, e você?

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.