Descubra a sua missão na vida de acordo com a sua data de nascimento

Sua data de nascimento pode dizer muitas coisas sobre você. Através dela, graças à posição das estrelas naquele dia e na época em que você veio ao mundo, você pode descobrir coisas sobre sua personalidade, seus dons ou até mesmo sobre sua missão de vida.

APRENDA A DESCOBRIR O SEU NÚMERO:

A primeira coisa que você precisa fazer é somar os números do dia, mês e ano do seu nascimento.

EXEMPLO:

5 de novembro de 1987: 5 + 1 + 1 + 1 + 9 + 8 + 7 = 32.

Como o resultado é maior que 9, os dois dígitos são somados: 3 + 2 = 5

No exemplo mencionado acima, a pessoa deverá ler o resultado corresponde a descrição do número 5.

E o seu, quanto dá? Após realizar a soma e encontrar o seu número, leia os resultados abaixo.

1 – Individualização

Você tem que aprender o que é individualidade e fazer as coisas por si mesmo. É claro que você deve aprender a cooperar e trabalhar em equipe, mas sem perder sua individualidade. Você será alguém indispensável em qualquer situação e se tornará um líder de grupo.

2 – Associação

Aprenda a seguir as instruções dadas por outras pessoas que estão aprendendo a cooperar. Também é necessário que você aprenda o que é o silêncio e não procure elogios ou reconhecimento pessoal. É importante que você aprenda a se expressar com paciência, persistência e não se deixar levar pelo domínio. Sua chance de prosperar é na diplomacia e seus amigos estarão encarregados de lutar por você e defendê-lo.

 

3 – Expressão pessoal

Aprenda a dar tudo de si mesmo livremente e cultive seus amigos, através dos quais você deve aprender a se expressar e ser feliz. Sua chance de prosperar é encontrada em coisas agradáveis, em lidar com a sociedade. Aqueles que têm um número três em seu nascimento são pessoas felizes e amigáveis, gostam de arte e animais.

4 – Estabilidade

Você deve prestar atenção ao dever, superar o que o limita e fazer do seu trabalho algo substancial. Você receberá sua recompensa por sua paciência, ajuda e dependência, e sua confiança irá inspirar os outros.

5 – Liberdade

Se você é um número 5, então você deve esperar mudanças inesperadas e frequentes, viajar e aprender a usar sua liberdade corretamente. Você constantemente procura o novo e o desconhecido e se beneficia de cada experiência, se adaptando à mudança e incerteza conforme você vai crescendo. O que o descreve é ​​mudança, liberdade e viagem.

6 – Ajuste e harmonia

Aprenda o significado de responsabilidade. Você deve se adaptar a situações e condições que não estão em harmonia em sua vida e nas pessoas ao seu redor. Você deve estar pronto para servir sua família, sua comunidade ou o universo.

7 – Sabedoria e solidão

Procure a sabedoria e a verdade que estão escondidas. Aprenda a permanecer na solidão, mas sem se sentir sozinho, e não acumule coisas materiais, pois o importante é ter posses espirituais. Descanse, medite, estude, permaneça em silêncio e conheça a si mesmo.

8 – Potência material de liberdade sem laços

Você deve aprender com as leis que governam o dinheiro e funcionam. Voc

ê está sempre em um mundo dos negócios e sua oportunidade de crescimento está em pessoas e situações de riqueza.

9 – Universalidade e fraternidade

Aprenda a ser humanitário e a abandonar seus preconceitos sobre raça ou classe social. É necessário que você dê amor, ajuda, compreensão e compaixão. Sua oportunidade de crescimento está nas pessoas emocionais e artísticas, porque elas são aquelas com as quais você tem que aprender, pois emitem altas vibrações.

O número correspondente a nossa data de nascimento pode revelar muito sobre nós ou talvez, abrir novos caminhos. Você se identificou com seu número?

***

Nota da página: conteúdo publicado com o objetivo de entretenimento.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.