Saber a diferença entre instinto e ansiedade pode ser complicado às vezes, mas para uma mulher, parece que confiar em seu instinto realmente valeu a pena.

Conhecida nas redes sociais apenas pelo nickname @itsdynah, ela compartilhou online um vídeo no qual explica como desmascarou um pretendente virtual depois de uma desconfiança.

No vídeo, com a legenda ‘Mulheres trabalham mais rápido do que o FBI’, ela conta que já estava pronta para sair para o primeiro encontro com um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamentos, quando resolveu perguntar a ele, ‘Ei, você pode me ligar para que possamos combinar os detalhes do encontro?’.

“Quando ele me ligou, o identificador de chamadas não correspondia ao nome dele, então eu perguntei a ele,’ei, quem é este homem?’ E ele desconversou, ficou tipo ‘Hã? O quê? Eu não conheço essa pessoa.'”, explicou a jovem.

Ela diz não ter acreditado nele, então decidiu procurou no Google os nomes dos dois homens, aquele com quem ela estava conversando através do aplicativo e a pessoa que aparecia no identificador de chamadas. Foi aí que ela descobriu que estava sendo enganada. O seu pretendente virtual estava usando no aplicativo as fotos de um colega trabalho e não as suas próprias.

E o motivo pelo qual ele tinha criado aquela farsa era ainda mais sórdido. Ele na verdade é casado.

“Eu encontrei as fotos do casamento. Tenho quase certeza de que ele tem um filho”, relata a jovem.

“Eu liguei pra ele e expus que já sabia da farsa. Ele negou tudo e tentou fazer com que eu me sentisse mal, então enviei a ele as provas de todas as minhas descobertas. Então, de qualquer forma, não vou mais ao encontro esta noite.”, finalizou.

Nos comentários do vídeo, ela ainda disse que acha que o colega de trabalho deve ter participado de todo o esquema, já que as mensagens que ela recebeu durante toda a semana eram aparentemente do telefone do colega.

Também nos comentários, algumas pessoas a incentivaram a contar toda a história para a esposa do homem, mas ela disse que ela ainda não conseguiu encontrá-la.

**
Redação Conti Outra, com informações de Glittery Infatuated
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.