Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’
Foto: Reprodução

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na Praia da Luz, região do Algarve, em Portugal. Em um comunicado emocional divulgado no perfil Find Madeleine, no Instagram, seus pais, Kate e Gerry McCann, expressaram sua gratidão pelo apoio contínuo do público e compartilharam os desafios persistentes que enfrentam.

“Faz 17 anos desde que Madeleine nos foi tirada. É difícil até dizer esse número sem balançar a cabeça em descrença. Embora tenhamos sorte em muitos aspectos e possamos viver uma vida relativamente normal e agradável agora, ‘viver no limbo’ ainda é muito perturbador. E a ausência ainda dói”, escreveram os pais, refletindo sobre o tempo que se passou desde o desaparecimento de sua filha.

contioutra.com - Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: 'Vivendo no limbo'
Foto: Reprodução

Eles também destacaram a importância do apoio contínuo que recebem: “O apoio de vocês continua a nos encorajar e a nos dar forças para continuar. Sabemos que o amor e a esperança por Madeleine e a vontade de encontrá-la, mesmo depois de tantos anos, permanecem, e estamos verdadeiramente gratos por isso. Obrigado novamente por se lembrarem da Madeleine e de todas as crianças desaparecidas.”

O caso de Madeleine McCann continua sendo um mistério angustiante. De acordo com a UOL, a menina que na época tinha quatro anos desapareceu do quarto do resort em que estava hospedada com sua família enquanto seus pais jantavam com amigos em um restaurante nas proximidades. Desde então, as autoridades têm feito esforços incessantes para encontrar pistas sobre seu paradeiro, mas até agora, o destino de Madeleine permanece desconhecido.

contioutra.com - Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: 'Vivendo no limbo'
Foto: Reprodução

No ano passado, uma reviravolta emocional ocorreu quando uma jovem polonesa, Julia Wandelt, de 22 anos, afirmou ser Madeleine. No entanto, um teste de DNA posterior provou que a história era falsa, adicionando mais frustração a uma jornada já cheia de desafios.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.