Depois que um dos seus gatos morreu, dono recebeu uma mensagem pela coleira do outro

A família Ewels tinha dois gatos inseparáveis. Quando um deles morreu, foi colocada uma mensagem enternecedora na coleira do outro. Saiba o que aconteceu em seguida.

Os Ewels, um casal britânico, tinha dois gatos, Bear e Teddy, que eram companheiros inseparáveis. Porém, Bear morreu.

Duas semanas depois de Bear morrer, o dono, Scott Ewels, descobriu na coleira de Teddy um papel com uma mensagem escrita à mão.

“Querido dono. Sou sua vizinha, vivo no 4º piso. Também sou amiga dos seus gatos porque eles costumam vir ao meu quarto todos os dias. Mas um deles, o maior, desapareceu há duas semanas. Ele está bem? Estou preocupada”, lia-se na nota, colocada estrategicamente na coleira de Teddy e partilhada na rede social Reddit.

Emocionado, Scott escreveu uma carta em resposta. Contou que Bear, infelizmente, tinha morrido. E, no final da carta, colocou seu email.
Após algum tempo sua mensagem foi respondida e aí ele soube quem era a “dona adotiva” dos seus gatos.
Ela era uma estudante de Taiwan que estava fazendo um intercâmbio. Em sua resposta ela disse que seus gatos haviam sido sua companhia quando chegou ao país. “Ambos sentavam na cama dela e ficavam ouvindo-a. A estudante não tinha mais ninguém com quem conversar e praticar e Bear e Teddy a ajudaram muito. Ela até reuniu algumas fotos que havia tirado dos gatos e isso me emocionou muito”, disse Scott ao diário britânico Mirror.
Posteriormente a estudante até fez uma visita ao Ewels e deixou flores no local onde Bear foi enterrado.
Com informações de Cats e Notícias ao Minuto.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.