Depois de um ano separados, astronauta e cachorrinha finalmente se reencontram. Confira!

Christina voltou à Terra após quebrar o recorde de mais tempo contínuo no espaço por uma mulher e a primeira coisa que fez em solos terrestres foi ir à praia com seu marido e sua cachorrinha, amiga mais fiel!

Ana Carolina Conti Cenciani

Foram 328 dias seguidos no espaço, longe de sua cachorrinha. Então, quando a astronauta da Nasa Christina Koch retornou à Terra no dia 6 de fevereiro finalmente reencontrou seu cachorrinho “Sadie Lou” e nos proporcionou uma cena linda de amor entre melhores amigas.

O vídeo do reencontro é emocionante, afinal sua cachorrinha ficou 11 meses esperando a sua volta. O animal foi resgatado por Christina e seu marido, e, pela alegria demonstrada no vídeo, sentiu muita falta da dona.

“Não sei quem estava mais empolgado. Estou muito feliz que ela tenha se lembrado de mim”, diz Christina na descrição do vídeo postado na noite de ontem.

No vídeo é possível ouvir a astronauta dando “oi” para Sadie, que está muito empolgada, antes de se ajoelhar e abraçar o pet. Até o momento o vídeo foi visto mais de 193 milhões de vezes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Not sure who was more excited. Glad she remembers me after a year! That’s Sadie Lou, our LBD (little brown dog). Best breed for a best friend.

Uma publicação compartilhada por Christina Hammock Koch (@astro_christina) em


Christina voltou à Terra após quebrar o recorde de mais tempo contínuo no espaço por uma mulher.

Em entrevista à Nasa, em Houston, no último dia 12, Koch disse que já estava caminhando após três dias depois de tocar o solo novamente e a primeira coisa que fez foi ir à praia com seu marido e sua cachorrinha, que com certeza amou o passeio com sua amiga fiel.

 

Com informações de R7

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.