Viralizou nas redes sociais nos últimos dias o caso de um operário da construção civil que, após ser demitido de uma empreiteira, decidiu se vingar em grande estilo. Usando uma escavadeira, o homem demoliu várias casas de luxo que ele havia construído na região de Muskoka Lakes, em Ontário, no Canadá. As informações são do jornal Extra.

Veja abaixo o momento em que o ex-funcionário coloca em prática a sua vingança.

Segundo o “Toronto Sun”, o caso ocorreu no últilo dia 21 de julho. O operário de 59 anos foi detido e indiciado por dano a propriedades particulares. Não há autorização da Justiça para que a sua identidade seja revelada.

De acordo comn Geordie Newlands, dono da SWS Muskoka, que opera marinas com residências na região, o prejuízo causado pelo operário é estimado “em milhões”.

“Ainda bem que ninguém ficou ferido. Foi surreal o que ocorreu. Parece ficção”, disse ele.

A empresa responsável pela construção das luxuosas propriedades à beira de um lago é a Pride of Rosseaus. No condomínio, há casas listadas por cerca de R$ 56 milhões.

***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Fotos: Reprodução/Twitter.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.