Neste sábado (7) o ator Bruno Gagliasso usou suas redes sociais para publicar uma foto e saudar os orixás Exu e Oxóssi, que são regentes de 2023, além de Ogum.

Na legenda da foto, o artista escreveu: “Aqui o corpo é fechado”.

A publicação, entretanto, não foi bem recebida por todos os internautas. Muitas pessoas criticaram Gagliasso por sua crença e tal rejeição pode ser caracterizada como intolerância religiosa.

“Repreendo em nome de Jesus”, escreveu um. “Aqui é corpo protegido por Deus, aquele que nunca perdeu uma guerra”, comentou outro. “Jesus é o caminho a verdade e a vida!!!”, disse uma seguidora.

A publicação acabou repleta de comentários que incentivavam outras religiões e criticavam a que o artista pratica. Não é a primeira vez que Bruno fala sobre sua escolha e já havia se declarado adepto do candomblé. O artista não se pronunciou sobre os comentários na sua foto.

 

 

Com informações de Catraca Livre







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.