Demi Lovato, ex-estrela da Disney, faz revelação bombástica nas redes sociais

'Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim’, escreveu cantora em publicação no Instagram.

Ana Carolina Conti Cenciani

A cantora e atriz Demi Lovato usou suas redes sociais para fazer um anuncio surpreendente que chocou seus fãs e todo o público.

Reprodução Instagram

Em sua publicação, Demi deixou claro que não pretende ser porta-voz nem especialista no assunto. Ela anunciou que se identifica como pessoa não binária, ou seja, não se vê nem como homem nem como mulher e que mudará seus pronomes para “they e them”, que são pronomes neutros na língua inglesa.

“Todos os dias quando acordamos, nos é dada uma nova oportunidade e chance para sermos quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo em frente a todos vocês. Vocês viram o bom, o mau e tudo o mais. Minha vida não foi uma jornada apenas para mim, mas também estava vivendo para os que estão do outro lado das câmeras”, escreveu Lovato.

Lovato lançou neste ano de 2021 seu álbum “Dancing With the Devil”, que conta sua experiência após sofrer uma overdose que quase a fez partir em 2018.

Ainda sobre a revelação, Demi continua: “Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim.”

“Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês.”

Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.