Uma jovem chamada Jasmine Grogan viralizou na internet depois de compartilhar nas redes sociais a sua inusitada história de amor com Macauley Murchie, que segundo ela, vivia em situação de rua quando eles se conheceram.

“Conheci um sem-teto um dia fazendo minhas compras no mercado. Ofereci dinheiro a ele, mas ele não aceitou. Entrei e continuei fazendo minhas compras na loja, mas não conseguia parar de pensar nele”, relatou Jasmine ao jornal britânico Daily Star.

Depois de deixar o mercado, ela esbarrou com Macauley novamente e lhe perguntou se teria alguma maneira de ajudá-lo, porém ele recusou outra vez. “Saí e perguntei se poderia ajudá-lo de qualquer maneira, e ele disse que não. Ele ofereceu ajuda para colocar minhas compras em um táxi, e eu aceitei. Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim, e fomos jantar”, contou a jovem.

“Tivemos uma longa conversa sobre a vida dele. Eu comprei um telefone para mantermos contato, havia algo diferente nele. Consegui um hotel para ele e fui para casa. Mantivemos contato. Eu não conseguia parar de pensar nele”, disse.

Jasmine diz que se apaixonou por Macauley à primeira vista. “Nós nos apaixonamos na hora. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal. Nós tivemos vários encontros, e com o passar do tempo ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom. Nós nunca nos separamos desde então.”

O relacionamento evoluiu e hoje eles têm dois filhos. “Estamos tão felizes porque nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por uma razão. Ele tornou minha vida muito melhor, e eu não poderia imaginar ficar sem ele agora”, completou.

Confira o vídeo abaixo. Caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo, clique aqui.

@jasminegrogan1

The best people come unexpected 🤍#foryoupage #homeless #myman

♬ BRENT MORGAN What Dreams Are Made Of – Brent Morgan

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.