De favorita a cancelada: Sarah do BBB perde seguidores após fala simpatizante sobre Bolsonaro

Diversos telespectadores do programa e famosos já se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais e a sister perde cada vez mais torcedores.

Ana Carolina Conti Cenciani

Sarah Andrade é uma das participantes que mais vinha crescendo no Big Brother Brasil, até então, era uma das favoritas do público e contava com quase 9 milhões de seguidores do Instagram.

Responsável por mandar os eliminados Nego Di e Karol Conká ao paredão, Sarah, para alguns, já carregava o cargo de finalista no reality. A participante brasiliense, porém, perdeu muita popularidade nesta sexta-feira (5/3) após internautas divulgarem uma fala dela em que assume gostar do presidente da República Jair Bolsonaro.

Big Brother Brasil

Diversos famosos vieram a público nas redes sociais, comentando sobre a fala da sister e anunciando que não torceriam mais para ela. Acompanhados de diversos fãs e telespectadores do reality, que também demonstraram chateação sobre o infeliz comentário.

A fala de Sarah ocorreu em uma conversa entre vários brothers no quarto colorido. Alguns citavam sobre o que poderia ter mudado fora da casa enquanto estão confinados. Um dos assuntos citados foi impeachment. Camilla de Lucas falou que o fato poderia ter acontecido e imediatamente Sarah respondeu: “Com o nosso (presidente) não, eu gosto dele”. O papo aconteceu na madrugada de quinta (4) para sexta.

Big Brother Brasil

O breve comentário, porém, foi o suficiente para diminuir a popularidade da brasiliense, nas redes sociais, pelo menos. Nomes como Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, João Vicente, Bruno Gagliasso, Silva e Johnny Hooker postaram críticas e piadas sobre o fato da confinada falar em rede nacional que gosta de Bolsonaro.

Big Brother Brasil

A orientação política dos participantes do “BBB” sempre é motivo de discussão na web e dessa vez não foi diferente. Após o ocorrido, a hashtag #ForaSarah logo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja a seguir alguns dos tweets:

Com informações de Correio Braziliense

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.