Das ruas às passarelas: morador de rua foi descoberto por um fotógrafo e tornou-se modelo

“Eu gostaria de acreditar que Ali nasceu para isso. Sua pose, corpo e tom de pele eram perfeitos”, disse o fotógrafo Afolabi Lagos.

Ana Carolina Conti Cenciani

A vida pode mudar de um segundo para o outro, para melhor ou para pior. Para esse nigeriano chamado Ali, o que poderia ser uma sessão de fotos como qualquer outra acabou sendo o gatilho para que seu destino se transformasse drasticamente em algo que nunca teria passado por sua cabeça.

O fotógrafo Afolabi Lagos encontrou Ali debaixo de uma ponte e o convidou para participar de uma sessão improvisada lá. Ele estava esperando seu modelo chegar, mas viu muito potencial em Ali.

Twitter @afolabi_lagos

Naquela época, o fotógrafo escreveu em suas redes sociais: “Tive uma sessão hoje em Ikeja, enquanto esperávamos a chegada da modelo, resolvemos conversar com um menino (Ali) que dormia embaixo da ponte e pedimos para modelar por nós. Eu gostaria de acreditar que Ali nasceu para isso. Sua pose, sua estrutura corporal e seu tom de pele eram perfeitos.”.

Twitter @afolabi_lagos

Nas fotos, o jovem Ali posou com um terno verde, sapatos marrons e um chapéu preto e causou agitação nas redes sociais e na indústria cultural, que já tem o Ali na mira como uma promessa da moda nigeriana.

Twitter @afolabi_lagos

Depois que as fotos foram publicadas pelo fotógrafo, Lagos decidiu voltar para onde Ali morava para contar que teve uma recepção calorosa nas redes sociais. “Acabei de me encontrar com Ali e conversamos muito sobre as fotos dele e o amor que ele está recebendo. Muito animado com as coisas que estão por vir para ele. É uma bênção”, escreveu ele em seu Twitter.

Twitter @afolabi_lagos

Depois daquela reunião com Lagos, Ali decidiu criar uma conta no Twitter que imediatamente se tornou viral. O jovem compartilhou uma das fotos da sessão de fotos e escreveu: “Meu nome é Ali e nasci para ser estiloso”. Agora ele se tornou uma celebridade e está pronto para começar sua carreira de modelo!

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.