A atriz Danni Suzuki usou o Instagram no último domingo (14) para relatar “uma das experiências mais difíceis” de sua vida. No texto do seu post, ela disse ter tentado salvar uma criança de 3 anos de um afogamento (leia o texto mais abaixo). O menino chegou a ser internado, mas não resistiu.

A atriz estava dirigindo no sábado (13) quando uma cena chamou a sua atenção. Segundo ela, ama criança estava deitada na grama e várias pessoas “desesperadas” ao redor dela. O menino tinha acabado de se afogar em uma piscina.

“Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua . Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama”, escreveu.

Danni então ligou para o médico Daniel Becker, pediatra do seu filho Kauai. “Ele, muito competentemente, me direcionou pelo facetime [videochamada] a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança, que chorava ao meu lado”.

Ela disse ter ficado no local por aproximadamente 20 minutos. Segundo ela, a criança expeliu muita água, e saiu de lá sem saber se ele tinha sobrevivido. O menino foi levado para o hospital em uma ambulância.

“Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo, apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos”.

Suzuki conta ter enfrentado dificuldade para entender o que tinha acontecido: “Fiquei arrasada”.

Horas depois, a atriz fez uma outra postagem com a palavra “luto”. Ela escreveu que, mesmo com o resgate, o menino não resistiu.

“Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos💔 Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável . Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus.”

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.