Se você pensa que para ser modelo é preciso ter juventude, altura proeminente e músculos fortes, talvez esteja se deixando levar por ideias do passado. Hoje, existe um espaço para todos, porque cada um, com sua individualidade, possui algo para mostrar.

Se você não acredita em nós, talvez precise conhecer Gerald Stratford, que é o homem mais velho a participar de uma campanha pela Gucci.

Gerald dedica-se à agricultura, conhecido como “O Rei dos Vegetais”, este homem de 72 anos foi escolhido pela marca exclusiva. Esta nova campanha tem como objetivo mostrar roupas feitas com materiais reciclados e orgânicos, de origem sustentável, que estão de acordo com a implementação de planos que ajudam o novo meio ambiente.

Na sessão de fotos que participou, ele aparece mostrando a sua horta a um grupo de jovens que observam com interesse o cultivo das hortaliças.

Gucci

Claro, tudo isso com roupas Gucci, porque até quando se fala em agricultura dá para ser descolado e na moda. Para o Sr. Stratford, isso tem sido um desafio, em suas redes sociais ele diz ser competitivo e, portanto, diz nunca ser tarde para experimentar o mundo da moda.

Instagram / Stratfordgerald

É claro que esse senhor gosta de ser o centro das atenções, em seu Instagram com mais de 9 mil seguidores ele costuma compartilhar seu dia a dia. Trabalhando no jardim ou passando tempo com seus amigos, mostrando ao mundo o que significa viver uma velhice plena e alegre.

Instagram / Stratfordgerald

Pode-se dizer que seu rosto terno e experiência são grandes contribuições para este senhor ter sido escolhido pela Gucci, ele soube dar vida à imagem em que apareceu e mostrar que nem tudo está dentro dos padrões de beleza pré-estabelecidos.

Ele tem 72 anos e talvez nunca tenha imaginado trabalhar para a Gucci, é um homem que com a agricultura alcançou prestígio!

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.