O influenciador Carlinhos Maia usou seu perfil no Instagram para revelar aos fãs que que seu apartamento em Maceió, Alagoas, foi invadido por criminosos, na noite do último sábado (28). De acordo com ele, os bandidos roubaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões.

“Na noite de ontem [sábado 28/5], arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, escreveu o humorista.

Carlinhos ainda disse que está muito abalado com a situação e anunciou uma recompensa a quem ajudar a identificar os assaltantes.”Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, nunca precisei roubar nada do outro. Nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denunciem. Serão recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, disse.

Em outro momento, o humorista compartilhou uma publicação do perfil no Instagram Central da Fama dizendo que o prejuízo passou de R$ 5 milhões. Ele compartilhou também outro comentário sugerindo que o crime foi cometido por pessoas conhecidas dele.

Confira abaico as publicações de Carlinhos Maia:

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.