O que você vê primeiro: Crânio ou caracol?

Comece o teste: veja a imagem e depois leia os resultados abaixo.

Um teste visual simples que nos ajuda a entender como vivemos nossas emoções e como enfrentamos os desafios que a vida nos dá. Com base no que vemos nesta imagem, o teste promete revelar algo mais sobre nossos comportamentos e relações com o mundo.

Nosso cérebro consegue processar uma imagem mais rápido do que pensamos, de acordo com cientistas, em alguns milésimos de segundos, podemos perceber e reconhecer também uma série de imagens.

Muitas vezes, não prestamos atenção ao que vemos: objetos, pessoas, animais passam por nós e nós os observamos de forma distraída e indiferente, então este teste visual exige alguns segundos para olhar a imagem.

O que você vê nesta imagem? Um crânio ou um caracol?

Comece o teste: veja a imagem e depois leia os resultados abaixo:

CARACOL

Se você ao olhar para a imagem, a primeira coisa que viu foi um caracol, isso significa que você é uma pessoa calma e que toma decisões depois de avaliar todos os prós e contras. Toda a tua ação é realizada conscientemente e, por isso, você raramente tem problemas de tomada de decisões.

Mesmo nos relacionamentos amorosos, você adota a mesma atitude. Você não é um tipo impulsivo e seus relacionamentos costumam ser duradouros. Quando você toma uma decisão, você nunca se arrepende e isso é uma característica que muitos invejam em você.

Você é uma pessoa paciente e por isso, muitas pessoas te pedem ajuda, mas cuidado, há sempre alguém que pode querer se aproveitar disso!

CRÂNIO

Se a primeira imagem que você viu é foi a de uma caveira, você provavelmente é uma pessoa que está vivendo um estado de vigilância e preocupação. Quando você toma uma decisão, sente um frio na espinha e sempre tem medo de que sua escolha não seja a certa.

Mas a sua constante preocupação não é inteiramente negativa, porque muitas vezes a criatividade é o resultado de uma vida sob pressão. Você está acostumado a trabalhar duro e a dar o máximo de si mesmo, por isso, às vezes você se sente estressado e um pouco deprimido.

Tire férias de vez em quando: desligar-se da tomada pode ser um incentivo e uma boa ideia para recarregar as energias.

CARACOL E CRÂNIO

Exatamente porque o cérebro humano é capaz de decifrar as imagens imediatamente, pode ser que alguns de vocês tenham visto, ao mesmo tempo, o crânio e o caracol. Se assim for, isso significa que sua personalidade contém os elementos contidos nos dois perfis.

Fonte indicada: La Bio Guia, via  Greenme

Nota da página: conteúdo de entretenimento sem nenhum valor científico.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.