Quem não gosta de relaxar? E nada melhor do que livrar-se do stress com massagens, música suave e pepino nos olhos. É uma prática bastante comum hoje em dia e até os animais estão descobrindo os benefícios, assim como um gato que se tornou viral nas redes sociais: em um vídeo você pode ver o felino e seu dono curtindo nada mais nada menos que um dia de spa. E é a coisa mais calmante que você vê na internet atualmente.

Fifi Furrha, de 28 anos e seu marido Kareem Khalil têm três gatos, sendo eles Skye, Chase e Millie, que recentemente chamaram atenção nas redes sociais com suas contas Instagram e TikTok (@dontstopmeowing), onde mostram todas as suas aventuras e seus dias relaxantes. No entanto, Chase é quem se tornou a estrela de um vídeo que recentemente se tornou viral.

@dontstopmeowing

“Quando começamos nosso canal no ano passado, durante a quarentena, não esperávamos que ele decolasse da maneira que aconteceu”, conta Furrha ao Buzz Feed News, explicando que “estávamos em casa e passamos muito mais tempo com nossos gatos, e à medida que crescemos em nossas redes sociais, também nos apaixonamos loucamente. Somos muito apegados a eles”.

E não é exagero, hoje, os três gatos estão na moda na internet, principalmente Chase com o vídeo em que ele é visto em um dia relaxante no spa, que parece gostar como se tivesse nascido para isso. O vídeo, que já ultrapassou um milhão de curtidas, mostra seu pai humano, Kareem, e o gato dentro de um quarto, deitado em uma cama, coberto com uma toalha e com rodelas de pepino nos olhos. Uma música relaxante é tocada ao fundo.

@dontstopmeowing

“O que me pegou de surpresa foi o quanto Chase gostou”, disse Fifi ao Buzz Feed. “Ele gostava muito, muito de se sentar na cama com pepinos sobre os olhos, e isso o fazia dormir. Eu estava tipo, ‘O quê? Isso é loucura”, conta a dona.

@dontstopmeowing

Fifi confessou que o vídeo foi planejado, mas não está longe da realidade porque, segundo ela, seus gatos vivem muito bem, principalmente Chase, que ela descreve como um influenciador. “Eles são super mimados. Eles têm seu próprio quarto e pátio. Eles podem sair em áreas fechadas… eles têm muitos brinquedos. As pessoas sempre mandam brinquedos”, acrescentou.

Mas nem tudo foi igual desde o início. A dona também disse ao Buzz Feed que quando ela adotou Sky, a primeira gata em 2017, seu então noivo não era um grande fã desses animais. “Na época, ele praticamente não gostava de gatos. Ele estava tipo, ‘Oh, quando formos morar juntos, não sei se podemos ficar com ela (…). Com o passar dos meses, ele se tornou muito próximo dela. Então essa situação mudou claramente.”, completa.

Então, em 2019, eles resgataram Chase e em 2020 Millie, que não tem um dos olhos. Mas Fifi diz que há algo especial acontecendo com Chase: “Eu definitivamente acho que Chase é um influenciador. Quer dizer, seu primeiro vídeo viral atingiu pouco mais de 20 milhões de visualizações”, explicou.

Ela também contou que muitas pessoas começaram a reconhecer Chase. “Costumava ser o gato que estava apaixonado por Millie; agora é o gato do spa. Ele lançou vários vídeos no passado. Chase é cheio de personalidade. Às vezes acho que o gato reencarnou. Como se ele tivesse vivido uma vida passada “, acrescentou sobre sua estrela de estimação nas redes sociais. E não é por menos, o vídeo do dia do spa é muito bom.

No entanto, Fifi e Kareem não queriam deixar seus outros dois animais de estimação fora do dia do spa e também prepararam um para eles. E todos os três aproveitam ao máximo. Eles nasceram para serem mimados.

“Os três adormeceram com a música suave e os pepinos nos olhos, e ficaram inconscientes e cobertinhos por muito tempo. Eu fiquei tipo, ‘O que é isso?’”, Fifi terminou.

O vídeo do dia do spa causou tanto furor que chegou a se tornar viral no Twitter, onde atingiu 13 milhões de visitas e ultrapassou 600 mil curtidas. Mas não é para pouco, olha que graça!

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.