Conheça as adoráveis imagens do coletor de recicláveis que alimenta gatos de rua há 22 anos

Quem menos tem é justamente quem mais oferta ao próximo. As fotos são adoráveis!

REDAÇÃO CONTI outra

Willie Ortiz é um coletor de materiais recicláveis que alimenta gatos de rua há 22 anos, sem falhar em um único dia. Este homem de 76 anos é um veterano de guerra que reside em Hartford, Estados Unidos. Ele é originário de Porto Rico e fornece alimentos para aproximadamente 70 gatos há anos.

Tudo começou em 1995, quando ele viu um gatinho faminto implorando por comida. Todas as pessoas se afastaram do filhote, mas ele decidiu fazer algo a respeito e não parou de alimentar gatos de rua por mais de duas décadas.

Não é um fardo para ele, é um ato de amor que não tem custo e a única recompensa que ele recebe é o carinho dos bichinhos.

Embora existam muitas pessoas que não entendem sua devoção a esses animais de rua; Ortiz declarou que sua missão de vida é o bem-estar desses gatos.

Em uma entrevista, Ortiz disse ao jornal local Hartford Courant : “Você come todos os dias, não come? Você tem três refeições; Eles só têm uma a cada 24 horas. ”

***

Redação CONTI outra. Com informações de Nation

Imagens- reprodução Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.