Conheça a mulher de 92 anos que prova a todos que nunca é tarde para ter estilo

Através de suas fotos e vídeos, ela mostra seu estilo único e choca a todos com seu amor próprio que muitos destacam em sua personalidade.

Ana Carolina Conti Cenciani

Quando pensamos em idosas de 90 anos, já estamos acostumados com a imagem de senhoras em vestidos confortáveis sem muita preocupação com a moda do momento. No entanto, nem todas são assim, especialmente Helen Ruth Van Winkle, mais conhecida como “Baddie Winkle”.

Baddie é uma mulher de 92 anos que desde 2014 se tornou um ícone do Instagram, ultrapassando 3 milhões de seguidores e até criando uma coleção de beleza na Sephora. Isso tudo porque, através de suas fotos e vídeos, ela mostra seu estilo único e choca a todos com seu amor próprio que muitos destacam em sua personalidade.

Foi sua neta que a ajudou a criar uma conta de mídia social para mostrar seu estilo particular, aquele que a faz dizer “eu sou uma garota má, sempre uma rebelde”. Ou até “sou a quem rouba seus meninos desde 1928”.

Sua aparência excêntrica, elegante e cheia de cores que aparece diariamente no feed do Instagram rouba a atenção de todos e não demora muito para viralizar e conseguir milhares de curtidas. Sua confiança e auto-estima são definitivamente inspiradoras.

Ela sempre mostra looks elegantes

E comemora cada aniversário com muito estilo

É um influenciadora digital!

Para ela, parecer e se sentir bem é importante

E mais importante ainda: ter amor próprio

Porque a idade é apenas um número

E porque ela possui um estilo único

E uma personalidade inspiradora!

 

Fotos de baddiewinkle, informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.