Confira a irretocável apresentação de Andrea Bocelli, que aconteceu nesse domingo de Páscoa, na Duomo, em Milão.

FOI LINDA! EMOCIONANTE! FOI SOLITÁRIA, MAS ECOOU DENTRO DE NÓS! <3

CONTI outra

O tenor italiano Andrea Bocelli realizou um concerto especialíssimo no domingo, dia 12 de abril na Duomo, a catedral de Milão. Intitulado “Music for Hope”. O concerto foi transmitido ao vivo pelo Youtube.

“No dia em que celebramos a confiança numa vida que triunfa, estou honrado e feliz em responder ‘Sì’ ao convite da cidade e da Duomo de Milão.”, disse Bocelli ao anunciar o concerto.

Confira!

A Duomo encontra-se agora fechada, mas abriu as portas, excecionalmente, para acolher Andrea Bocelli e um organista da catedral. Emanuele Vianelli tocou num dos maiores órgãos de tubos do mundo.

As peças que  interpretadas tiveram arranjos para voz e órgão para este momento especial. Bocelli cantou temas como o “Ave Maria” de Bach/Gounod e o “Sancta Maria” de Mascagni.

***

Nota: Andrea Bocelli também está promovendo uma campanha destinada ao auxílio de pessoas com o COVId-19. Para saber mais e ajudar acesse: ABF – Con te per l’Emergenza Covid-19

***

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.