Concessionária de carros contrata cãozinho de rua como novo vigilante do lugar

"Tucson Prime", como o apelidaram, deixou de ser um cão de rua para ter um cargo importante na empresa automotiva. O trabalho inclui uma sala só para ele e acesso à sala de jantar.

REDAÇÃO CONTI outra

A ascenção social de um certo cãozinho que vem fazendo sucesso nas redes sociais é algo realmente impressionante. Há algum tempo, o animal vivia nas ruas, direcionando seu olhar mais doce a qualquer um que passasse por ele, na esperança cansada de ganhar um pedaço de pão velho, um resto de comida, ou qualquer coisa que lhe servisse de alimento naqueles tempos de vacas magras. Hoje, no entanto, ele não só tem alimento à sua disposição sempre que a fome aperta como também tem um abrigo para escorar seu velho corpo cansado durante à noite, além de um monte de novos amigos e admiradores. O conforto, é claro, não vem de graça. É tudo fruto do seu trabalho honesto como vigia em uma concessionária da Hyundai. O trabalho, como sabemos, dignifica o homem – e o cachorro!

O caso ganhou fama após uma publicação no Facebook, em que o sortudo cãozinho é admitido como funcionário ao receber um crachá da empresa com o seu novo nome: Tucson Prime.

Facebook: VOM Noticias

“Esse cachorro passava todos os dias do lado de fora da agência da HYUNDAI pedindo comida, até que um dia os trabalhadores decidiram admiti-lo como integrante da equipe. Agora ele usa um crachá da empresa, com sua foto e tudo. Ele dorme e come no trabalho. Que gesto legal!”

Facebook: VOM Noticias

O post rapidamente viralizou, resultando em centenas de mensagens de parabéns aos trabalhadores da concessionária pela bela atitude. Este é um exemplo extraordinário de que, fazendo nossa parte, podemos mudar a vida de alguém. A generosidade destas pessoas mudou a vida de Tucson Prime para sempre e ele nunca mais vai passar fome ou frio outra vez.

Facebook: VOM Noticias

A bondade é um valor que não deve ser perdido, principalmente neste período de pandemia, quando milhares de pessoas precisam ser ajudadas.

Como diz a célebre frase de Madre Teresa de Calcutá: “Quem não vive para servir, não serve para viver”.

***
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.