O empresário e apresentador de televisão Silvio Santos, de 90 anos, estaria apresentando um comportamento diferente do que de costume, segundo informações publicadas pelo colunista Leo Dias no site Metrópoles.

Silvio Santos segue em isolamento em casa desde o início da pandemia de Covid-19. Ele inclusive deixou de participar ativamente das decisões do SBT.

Os funcionários de confiança do comunicador estariam preocupados com o sumiço. Silvio estaria incomunicável durante o isolamento em casa.

De acordo com Léo Dias, há quem diga que o apresentador estaria com depressão desde que enfrentou a Covid-19 em agosto deste ano.

Afastado do SBT por opção própria, Silvio Santos, que sempre era muito ativo nas decisões da empresa, não liga para seus principais executivos e funcionários de confiança há algumas semanas.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.