Como estão os atores de ‘Friends’ 25 anos depois da série

Esta é a vida atual dos seis amigos que triunfaram na série de estrelas dos anos 90

CONTI outra

1- Jennifer Aniston é sem dúvida a atriz que teve mais sucesso depois da série, já que sua personagem, Rachel Green, a converteu em um dos rostos mais conhecidos da TV. As comédias românticas foram seu forte como “Marley & Eu”, “Todo Poderoso”, “Caçador de Recompensa” ou “Quero Matar meu Chefe”, entre outras. Neste ano, protagonizou o filme mais vista de Netflix, “Mistério no Mediterrâneo”, junto a Adam Sandler. Aos 50 anos, a atriz fala cada mais sobre maternidade, seu corpo e seus relacionamentos. Após formar um dos casais mais invejados de Hollywood com Brad Pitt, que a deixou por Angelina Jolie, a intérprete esteve com Justin Theroux, de quem se separou em 2018 depois de dois anos e meio casados, e sete juntos.

2- Embora com uma carreira não muito extensa no cinema, o ator Matthew Perry, agora com 50 anos, soube aproveitar o alavanque que Chandler Bing lhe deu em “Friends”. Atuou em filmes como “Meu Vizinho Mafioso”, “Dezessete Outra Vez”’, dentre outros. Também atuou na direção e produção, e continuou sua carreira no teatro. Com a sitcom “The Odd Couple”, que durou até 2017, voltou a saborear o sucesso. No entanto, mais que seus trabalhos em cinema ou televisão, foram seus vícios — e a honestidade com a que sempre falou sobre isso — o que lhe garantiu destaque. Teve muitos problemas com álcool, e com barbitúricos, que o levaram em várias ocasiões para centros de desintoxicação. “Recuperar a sobriedade é algo realmente duro de conseguir. Sou um alcoólatra vitorioso”, disse em 2015. Antes, já confessava nos anos difíceis que passou durante o sucesso de ‘Friends’. “Não lembro três anos de ‘Friends’. Durante esse tempo, entre a terça e a sexta temporada, estive um pouco alto. Foram anos difíceis”. Em 2018, ficou três meses internado por complicações depois de uma perfuração gastrointestinal.

3- Quando Courteney Cox tinha 30 anos quando interpretava Mônica Geller e, embora a série a alçou à fama mundial, já tinha uma carreira sólida. Três anos após a estreia de “Friends”, em 1997, Cox protagonizou o filme “Pânico” e suas sequências. Durante as filmagens, conheceu seu ex-marido, com quem ficou por 11 anos, o ator David Arquette, pai de sua única filha, Coco, de 15 anos. Após “Friends”, protagonizou outra série bem-sucedida, “Cougar Town”, pela qual foi nomeada ao Globo de Ouro de melhor atriz. No quesito pessoal, Cox, de 55 anos, apareceu nas revistas por causa da sua aparência física e por ter recorrido à cirurgia estética. Em 2017, a atriz revelou que se arrependia de todos os retoques estéticos que tinha realizado ao longo dos anos, obcecada pela eterna juventude, e contou que decidiu retirar os preenchimentos faciais para recuperar sua imagem mais natural. Uma obsessão que a atriz atribuí à pressão que a mulher sente em Hollywood. “Cresci pensando que a aparência era o mais importante e é muito triste porque me meti em problemas”.

4- Para Matt LeBlanc, de 52 anos, “Friends” não terminou em 2004, senão dois anos depois com “Joey”, uma sequência sobre seu personagem Joey Tribbiani, que durou duas temporadas. Na nova série, ele deixa Nova York e vai para Los Angeles atrás do sonho de ser ator. Segundo um dos produtores, a nova série obtinha dados de audiência muito baixos porque “não tinha o mesmo tom” que a antecessora. O cancelamento foi um respiro para o ator, que estava cansado de trabalhar em televisão. LeBlanc não voltou a aparecer nas telas até 2010, quando protagonizou “Episodes”. Por esta série, obteve uma nomeação ao Globo de Ouro como melhor ator em 2012. Atualmente trabalha na série “Man with a Plan”, uma comédia sobre um homem que passa mais tempo com seus filhos quando sua mulher decide voltar a trabalhar.

5- Lisa Kudrow, de 56 anos, interpretava à hippie do grupo, Phoebe Buffay, além da sua irmã gêmea Úrsula. Após “Friends”, produziu e protagonizou a série “The Comback”. No entanto, a história de uma estrela da televisão que tenta relançar sua carreira — como acontecia a Kudrow — foi cancelada depois de 13 episódios em 2005. A partir daí, os papéis foram secundários, tendo uma filmografía mais discreta que suas colegas de série. Em maio, afirmou em uma entrevista que sofria de transtornos alimentícios quando trabalhou em”‘Friends”. “Por desgraça, neste negócio se você é mulher e pesa menos do que deveria parece que está mais bonita”, comentou a artista, que reconheceu estar constantemente doente pelo baixo peso.

6- No começo, David Schwimmer, de 52 anos, não queria participar de “Friends”, até gravar o episódio piloto. Os criadores conseguiram convencer Schwimmer a interpretar Ross Geller (e a série não ficou só em um simples piloto como ele temia). No entanto, a fama não lhe fez bem: “Fez com que quisesse me esconder embaixo de um boné de beisebol e não ser visto”. Depois da série decidiu assumir também o papel de diretor. Schwimmer se declarou feminista e colabora com uma fundação após saber que duas de suas namoradas sofreram abusos sexuais.

Desde que ‘Friends’ terminou foi impossível ver os seis protagonistas juntos de novo, ao menos diante de uma câmera. A imagem da foto é do ano 2002, depois do prêmio Emmy. Ao longo destes 25 anos foram muitas as notícias que circularam com a volta da série, a gravação de um capítulo final novo ou, inclusive, a possibilidade de que seja feito um filme. Tudo sempre rodeado de polêmica pelos fiéis admiradores de ‘Friends’, que não querem que sua série favorita seja estragada.

 

Com informações de El País

 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.