A atriz australiana Rebel Wilson, que recentemente superou a marca de 30 Kg perdidos, tem despertado preocupação em seus fãs. Nas redes sociais da humorista, internautas têm pedido para que ela não exagere em suas práticas de exercícios e nas dietas adotadas por ela.

Nos comentários de um dos posts da atriz, uma fã da atriz disse o seguinte: “Por favor, não desapareça!”. Já outro internauta disse o seguinte: “Linda! Mas você está bem, Rebel?”.

Mesmo com as preocupações menifestada pelos seus fãs, Rebel Wilson dá indícios de estar bastante satisfeita com sua atual forma física. Ela falou sobre sua perda de peso recente em entrevista à revista norte-americana InStyle. Em seu depoimento, ela expôs seu arrependimento por não ter dado início mais cedo ao seu processo de emagrecimento.

“Agora que sei que consigo, às vezes me sinto triste por não ter feito isso mais cedo”, disse a atriz quando perguntado sobre sua perda de peso. “Talvez eu devesse ter tentado quando tinha uns 30 anos, não aos 40. Mas a jornada de todo mundo é diferente e não se trata de uma corrida ou uma competição”.

A atriz aproveitou para estimular seus fãs em busca de objetivos semelhantes aos conseguidos por ela: “Nunca é tarde demais para começar, não importa qual for a sua idade”.

A humorista têm usado a conta dela no Instagram para compartilhar as várias etapas de seu emagrecimento ao longo de 2020, após estipular sua meta de chegar aos 75 Kg. Wilson explicou em seus posts como adotou uma nova dieta e incluiu uma série de práticas físicas em sua rotina diária.

No início de 2021 ela fez uma live no Instagram compartilhando com os fãs as lições que ela aprendeu durante esse processo. Rebel disse que estava comendo alimentos “muito ruins” e “lutava para ser saudável” antes de aprender que “uma dieta rica em proteínas era o caminho a percorrer” para conseguir o que queria.

EU ADOREI ESSA SÉRIE ABAIXO. DEIXO DE DICA:

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Monet.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.