“Comecei terapia”: Nicole Bahls revela trauma após hospedar 16 fãs em sua casa
Foto: Reprodução/Que História é Essa Porchat?

No programa “Que História É Essa, Porchat?”, transmitido pelo GNT, a modelo e personalidade de TV Nicole Bahls compartilhou uma experiência inusitada que viveu durante sua participação no extinto programa “Pânico”. Reconhecendo a importância dos fãs em sua carreira, Nicole tinha o hábito de abrigar desconhecidos em sua casa após encontrá-los na porta do hotel onde se hospedava após as gravações.

“Eu era a terapeuta deles. ‘Briguei com a minha mãe’, ‘meu pai não aceita que eu sou gay’… Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: ‘tá muito tarde, se quiser pode dormir aí’”, relatou a modelo.

A iniciativa de acolher os admiradores começou quando Nicole percebeu que muitos fãs passavam longas horas esperando por ela, independentemente das condições climáticas, sem se alimentar ou beber água. Com pena da situação, ela resolveu convidá-los para seu quarto, compartilhando comida e até a cama.

contioutra.com - "Comecei terapia": Nicole Bahls revela trauma após hospedar 16 fãs em sua casa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A história de Nicole abrigando fãs se espalhou, o que levou duas adolescentes a procurarem a casa da modelo no Rio de Janeiro e esperarem por ela até altas horas da madrugada, mesmo enfrentando o frio. Sensibilizada, Nicole as convidou para entrar, mas o que ela não esperava é que as duas jovens convidariam outros admiradores para se juntar a elas.

“Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começou a chegar!”, contou Nicole.

contioutra.com - "Comecei terapia": Nicole Bahls revela trauma após hospedar 16 fãs em sua casa
Foto: Reprodução/Que História é Essa Porchat?

Ao todo, surpreendentes 16 desconhecidos acabaram se hospedando na casa de Nicole. Apesar do caos que se instalou, a modelo se sentia em débito com eles, reconhecendo a importância do apoio em sua carreira.

“Foi quando eu comecei a fazer terapia. Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro”, finalizou Nicole de forma bem-humorada.

Após essa experiência, a modelo decidiu buscar ajuda terapêutica para lidar com o trauma e passou a planejar seus espaços para acomodar seus fãs de maneira mais adequada e confortável.

Com informações de Isto É







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.