Com mais de 50 anos de união, Glória Menezes e Tarcísio Meira trocam declarações de amor

"Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora", afirma Tarcísio.

CONTI outra

Eles são um dos casais que mais marcou a vida dos brasileiros devido ao talento, inúmeras novelas que fizeram ao longo da vida, mas também pela sólida união que já soma 56 anos.

No último sábado, seis de junho, Tarcísio Meira e Glória Menezes, estiveram no Programa “Os Casais que Amamos” do Viva. Lá eles contaram inúmeros momentos da bela história de amor que construíram durante tantas décadas.

Veja algumas das frases mais emocionais abaixo:

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, afirma Tarcísio.

Tarcísio Meira e Glória Menezes — Foto: Reprodução

“Eu dizer eu te amo pra você é legal?”, pergunta ele em um momento emocionante.

“É legal, eu falo assim: amor meu, amor meu. Só chamo ele de amor meu. Eu não falo muito eu te amo, não”, diz ela que explica o motivo. “São 56 anos, a gente tá cansado de saber. Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim”, diz ela.

A  chamada do programa já faz a gente chorar e fica de amostra para quem não viu.

Como não sonhar com um amor assim? O olha que um tem para o outro é inspirador.

Redação CONTI outra. Com informações de G1 e Contigo

Imagem de capa: divulgação VIVA.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.