A cantora, compositora e artista Rita Lee está com 74 anos e luta contra um câncer de pulmão. Desde maio do ano passado, Lee passa seus dias de tratamento no interior de São Paulo, em um sítio da família, junto de seu marido Roberto de Carvalho.

No último sábado (12), a artista apareceu em uma foto ao lado de Roberto, o dia estava ensolarado e o registro foi publicado nas redes sociais. Na legenda, o marido de Rita escreveu: ‘Eu e ela’.

Os fãs e seguidores da canora se emocionaram com a foto inédita e deixaram diversos comentários no post: “o casal que a gente ama”, comentou um internauta. “Minha RAINHA te amo desde os primordios até hoje em dia”, disse outra.

Em outra publicação, Roberto colocou a canção “Change” junto da fotografia. A música, cantada em francês por Rita Lee é tema da personagem de Andréa Beltrão na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo.

Com informações de Tribuna Online

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.