Com auxílio dos fãs Bon Jovi está compondo canção contra o coronavírus

Ele diz: "Esses são tempos difíceis que estamos lidando, mas estamos nessa juntos. Eu escrevi o primeiro verso e o refrão. Escrevam outro verso pra mim. Vamos contar a sua história…." #FaçaOQuePuder

CONTI outra

Seu carisma é inegável assim como seus exemplos de humanidade também não são poucos, pois vão dos restaurantes que servem refeições gratuitas à necessitados , restaurantes universitários- que estão frequentemente em evidência na mídia à sua participação direta lavando louça no meio da pandemia de coronavírus. Ele, definitivamente, coloca a mão na massa e pede às pessoas que façam o que puderem. Bon Jovi está preocupado com a necessidade de isolamento e sentiu de perto as mazelas da doença quando seu tecladista, David Bryan, adoeceu.

Para ajudar ainda mais, agora ele está utilizando a hashtag “Faça o que puder”, como base para uma música destinada ao combate do COVID-19.

Abaixo, em postagem no Instaram, ele pede ajuda de seus fãs para completar a letra da música. Ele quer saber como elas estão vivenciando a pandemia, quer saber de seus exemplos.

Confira:

Ele diz: “Esses são tempos difíceis que estamos lidando, mas estamos nessa juntos. Eu escrevi o primeiro verso e o refrão. Escrevam outro verso pra mim. Vamos contar a sua história….” #FaçaOQuePuder

Confira a primeira parte da canção abaixo e mande suas sugestões para o segundo verso!

A letra da música, até o momento, está assim:

Primeiro verso: “Esta noite eles estão fechando as fronteiras / E eles cobriram as escolas / Cidades pequenas estão enrolando suas calçadas / Um último contracheque chegando / Eu sei que você está se sentindo meio nervoso / Estamos todos um pouco confusos / Nada está igual, isso não é um jogo / Nós precisamos superar”.
Refrão: “Quando você não pode fazer o que você faz / Você faz o que puder / Essa não é a minha oração / É só um pensamento que eu estou querendo mandar / Por aqui nós cambaleamos mas não caímos / Aqui todos nós entendemos / Quando você não pode fazer o que você faz / Você faz o que puder”.

***

Com informações de Tenho mais discos que amigos

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.