Coelhinho faminto é flagrado comendo o nariz de cenoura de um boneco de neve. Veja o vídeo!

Nenhum coelhinho resiste a uma bela cenoura... O único problema era que essa estava agarrada à cabeça de um monte de neve em forma de humanóide. Também conhecido como "boneco de neve".

Ana Carolina Conti Cenciani

A família Bryant, do Canadá, queria que seu boneco de neve permanecesse intacto, mas eles não podiam dizer não ao pequeno roedor. Sua fome era mais importante do que um boneco de água congelada…

Graças a filmes, livros infantis e sabedoria popular, as pessoas associam imediatamente certos animais a certos alimentos. Consideramos que os gatinhos bebem leite e adoram comer peixe, da mesma forma que os tubarões sempre preferem devorar um surfista, o que é basicamente um mito. Mas se há algo que é mais fato do que ficção, é que os coelhos são fanáticos por cenouras. Nenhum coelhinho é capaz de dizer não a um belo tubérculo alaranjado.

A verdade é que a dieta dos coelhos não depende exclusivamente da cenoura. Mais do que isso, sua dieta ideal é o feno: protege os dentes e proporciona um fluxo intestinal muito mais saudável. As cenouras certamente não os machucam, mas não correspondem à sua dieta completa.

Em certo sentido, as cenouras são uma espécie de sobremesa saudável para os coelhos, como uma rica salada de frutas de verão.

Youtube: Hannah B

E foi isso que um coelho de Cambrian Heights, Calgary, no Canadá, deve ter tido em mente quando viu a oportunidade de descascar uma cenoura e colocá-la na boca. O único problema era que essa cenoura estava agarrada à cabeça de um monte de neve em forma de humanóide. Também conhecido como “boneco de neve”.

O vídeo que foi veiculado nas redes sociais e no YouTube nos mostra a família responsável pelo boneco, narrando a cena. Embora o boneco de neve fosse criação deles e tivesse lhes custade trabalho, eles deixaram o coelho em paz para sua refeição.

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.